KÖNIG | CAMPANHA LINHA NUTRICIONAL

Descrição do Projeto

Desafio:

Reposicionar a linha Nutricional, destacando as alterações nas embalagens, e passando ao mercado a sensação de evolução técnica, traduzindo assim os esforços realizados pelo departamento de P&D.

Resposta Quiron:
Foi criado um conceito que atendeu as demandas de traduzir para o mercado o fortalecimento técnico dos produtos – ‘A evolução do Suplemento’. Foram desenvolvidos materiais de divulgação que comunicavam o novo conceito de maneira clara e objetiva, com forte discurso visual.

Outras Informações

Tipo de projeto Marketing veterinário
Cliente König

Escopo de trabalho

König é uma empresa comprometida com o desenvolvimento de conceitos e produtos que contribuam com a saúde e o bem-estar animal. Criada e constituída por veterinários que pensam e vivem a medicina veterinária. O reconhecimento desse trabalho e o prestígio alcançado junto ao segmento veterinário em toda a América Latina, é resultado de amplo e contínuo investimento em conhecimento na área de síntese química-farmacêutica e de nutrição, da excelência do capital humano e do aperfeiçoamento e otimização dos processos produtivos. Como resultado, a empresa conquista

  • Novos produtos
  • Tecnologias
  • Qualidade
  • Capacitação de novos profissionais
Translate »