Descrição do projeto

Desafio: Empresa de produtos naturais, potencial criadora de uma nova categoria de medicamentos para o mercado brasileiro. O desafio envolvia a realização de ampla pesquisa de mercado e planejamento estratégico para lançamento dos produtos no Brasil junto com a análise dos testes clínicos e de mercado internacionais com proposição de adequações para a realidade do MAPA.

 

Resposta Quiron: Com base na pesquisa realizada foi proposto um novo posicionamento com discurso adaptado à realidade do produtor brasileiro. Criação de um website em duas línguas, com todos os detalhes e diferenciais do portfólio Helvet. Os folders foram criados baseados na linguagem típica do pecuarista brasileiro, com foco no produtor de leite e ressaltando os resultados aplicados dos produtos..

Outras informações

Tipo de projetoMarketing Veterinário
ClienteHelvet Group (Rússia)

Escopo de trabalho

Helvet Group

  • Lyarsin
  • Hondartron
  • Alvesol
© Copyright 2018 Quiron Comunicação & Conteúdo by Quiron