• novembro

    16

    2016
  • 353
  • 0
O dilema das promoções e dos descontos

O dilema das promoções e dos descontos

Mais um texto da Quiron Comunicação e Conteúdo, de autoria do seu sócio-diretor Ricardo O. Oliveira, foi publicado em uma revista do mercado pet. Com o título de “O dilema das promoções e dos descontos”, Oliveira descreve quando e como fazer ações promocionais, a importância dos preços e de selecionar os produtos e serviços adequados. No texto há um esquema de decisão que explica a relação da promoção com base no valor percebido de determinado produto ou serviço.

O artigo foi publicado na coluna de marketing e estratégia da revista Pet Center, da editora Luanda, na edição nº180 de novembro de 2015.

Acesse aqui o artigo na íntegra

 

Ricardo Osorio de Oliveira é Médico Veterinário e mestre em parasitologia pela USP, em Marketing no
Agronegócio pela ESPM, e atualmente doutorando na mesma instituição, pesquisando Estratégias de Branding para Commodities Agropecuárias. É professor da disciplina Gestão em Medicina Veterinária na Universidade Anhembi Morumbi. É sócio proprietário da agência Quiron Comunicação & Conteúdo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu comentário será publicado em até 24 horas.

Cancel reply
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free
download intex firmware
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
© Copyright 2018 Quiron Comunicação & Conteúdo by Quiron