NÓS SOMOS A QUIRON!

Fundada em 2002, a Quiron é uma agência de comunicação focada nos segmentos de veterinária, mercado pet e agronegócio. Aliamos o conhecimento técnico e científico com a capacidade de desenvolver soluções criativas para os seus desafios de Marketing e publicidade.

  • Nosso diferencial é o atendimento especializado
  • Falamos a sua Língua
  • 15 anos de mercado
  • Atendimento a clientes de diferentes portes e segmentos

Marketing veterinário

Comunicação científica

Editora Quiron Livros

Palestras e cursos

Redes sociais

Testes de produtos

Porque nos escolher

Anos de atuação no mercado

Empresas nacionais e multinacionais satisfeitas com nossos projetos

Jobs já entregues

Nossa missão

Nossa missão é fornecer serviços de comunicação que aliem qualidade e criatividade ao conteúdo técnico específico, contribuindo assim para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e do mercado veterinário.

Nosso diferencial é o atendimento especializado que garante que suas necessidades sejam compreendidas imediatamente.

Perguntas frequêntes

  • Porque vocês são especialistas nas áreas de veterinária e agronegócio?

    Porque temos em nossa equipe pessoal com formação técnica nestas áreas. São veterinários, agrônomos e zootecnistas que trabalham para que seu projeto tenha sempre o conteúdo relevante que você precisa e a adequação de linguagem para o seu público específico.

  • Marketing de Conteúdo dá Retorno?

    SIM! Temos inúmeros cases que mostram que disponibilizar conteúdo relevante para seus clientes e/ou prospects é uma excelente forma de manter ou estreitar um relacionamento, e também de gerar novos leads nos sites e redes sociais da empresa.

  • Vocês atendem empresas pequenas?

    Sim, muitos de nossos clientes são empresas que estão começando ou de porte pequeno. Não fazemos distinção de tamanho de cliente. Quando começamos a atender a König por exemplo, ela tinha só 3 funcionários no Brasil!!!

  • Um livro com Lei Rouanet fica mesmo custo ZERO para o cliente?

    SIM. A edição de livros está citada no artigo 18 da Lei 8.313, a chamada Lei Rouanet. Por esta Lei, é garantido ao apoiador de projeto aprovado pelo MinC o abatimento de 100% do valor incentivado até o limite de 4% do Imposto de Renda devido pela Pessoa Jurídica e 6% pela Pessoa Física.

© Copyright 2018 Quiron Comunicação & Conteúdo by Quiron